/ notícias / Principal / Convite: 2ª Reunião de Pais e Responsáveis do Campus Curitiba

Convite: 2ª Reunião de Pais e Responsáveis do Campus Curitiba

Confira o convite da direção de ensino:

Senhores Pais e Responsáveis:

Todos vivemos momentos de muitas angústias e incertezas. Sabemos o quanto a Pandemia afetou os nossos alunos, seus filhos, em momentos tão importantes de suas vidas, entretanto, precisamos seguir em frente!

Para que possamos estar integrados, estudantes, família, escola e comunidade, no apoio aos nossos alunos em 2022, o Campus Curitiba vai realizar a 2ª reunião PRESENCIAL com todos os Pais e Responsáveis no próximo sábado, dia 25 de Junho, das 08h00 às 12h00, para apresentar os resultados de nossos estudantes neste primeiro bimestre letivo de 2022.

Neste momento, os pais e responsáveis terão a oportunidade de conversarem com os coordenadores de curso, assim como, com os professores de seus filhos.

Contamos com a participação de todos os pais e responsáveis para que possamos, juntos, fazermos de 2022 um ano de muita alegria, sucesso e comemoração de nossos estudantes.

DIREÇÃO DE ENSINO E SEÇÃO PEDAGÓGICA DO CAMPUS CURITIBA

Serviço:

2ª Reunião de Pais e Responsáveis do Campus Curitiba

Dia: 25 de junho

Confira o Ensalamento

R. João Negrão, 1285 – Rebouças, Curitiba – PR, 80230-150.