Início notícias Principal Lista de Inscritos e Formulário de Recurso do Processo Seletivo 2021/2022 (cursos técnicos)

Acesse:

Edital 09/2022 – Lista Provisória – Campus Curitiba

Edital 10/2022 – Lista Provisória – Ponta Grossa

Acesse o formulário de recursos relativo às inscrições para o Processo Seletivo 2021/2022 do Campus Curitiba. O formulário será aberto no dia 24 de janeiro.

Conforme o edital do processo seletivo:

– Caberá recurso quanto à lista provisória de inscritos nos dias 24 e 25 de janeiro de 2022, por meio de formulário eletrônico, disponível na
página do Processo Seletivo IFPR 2022 – Campus Curitiba – Cursos Técnicos.
– Nos recursos não serão permitidas solicitações de mudança de cursos e cotas escolhidas no ato da inscrição.

– A publicação da homologação final dos candidatos inscritos será no dia 28 de janeiro de 2022.

Já estão disponíveis no site do Campus Curitiba os editais do Processo Seletivo 2021/2022 do Campus Curitiba e do Centro de Referência de Ponta Grossa para ingresso nos cursos técnicos de nível médio (integrados e subsequentes). As inscrições são gratuitas.

Edital em Libras:

Ponta Grossa

Curitiba

Inscrições:

01 de dezembro de 2021 a 16 de janeiro de 2022

Formulário de Inscrição

Forma de Ingresso:

Sorteio Público

Editais:

Saiba mais:

Processo Seletivo Centro de Referência de Ponta Grossa

Processo Seletivo Campus Curitiba

Comunicado:

No final da tarde da sexta-feira (10/12/2021), o IFPR sofreu um ataque ao ambiente de nuvem que hospeda os sistemas da instituição. O ataque foi muito sério e afetou todos os sistemas, inclusive o sistema de inscrições para o Processo Seletivo (Limesurvey).

Por esse motivo, solicitamos a todos os candidatos que realizaram inscrições entre os dias 10 e 12 que realizem as inscrições novamente em nosso site.