Início notícias Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios orgânicos da Agricultura Familiar ou Empreendimento Familiar Rural

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná – Campus Curitiba, representado neste ato pelo Diretor Geral, Prof. Dr. Adriano Willian da Silva Viana Pereira, vem realizar Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios orgânicos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no dia 10 de junho de 2021, às 10 horas, na sede do Campus Curitiba.

O Edital está disponível na página de editais do Campus Curitiba, acesse aqui, ou poderá ser solicitado à Comissão de Licitação (compras.curitiba@ifpr.edu.br).

Graças ao trabalho árduo da equipe da Diretoria de Planejamento e Administração do Campus Curitiba e da Comissão Alimentar Escolar, mesmo durante pandemia de COVID-19, foi possível publicar este segundo edital que visa utilizar os recursos do PNAE para alimentação escolar.

Chamada  Pública 01/2021 – Para aquisição de gêneros alimentícios destinados ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Anexo I – Termo de Referência

Anexo II – Projeto de venda