Início notícias Principal Recadastramento dos contatos dos estudantes do Ensino Médio Integrado

Recadastramento dos contatos dos estudantes do Ensino Médio Integrado

Estudantes do Ensino Médio Integrado, a Seção Pedagógica do IFPR Campus  Curitiba está realizando o recadastramento dos contatos de e-mail e telefone. Confira o recado da Seção Pedagógica :

Prezados alunos e responsáveis,

Temos observado que as pessoas mudam de telefone e/ou e-mail com alguma frequência e isso gera uma problema de comunicação entre o Campus Curitiba e sua comunidade, principalmente em relação aos responsáveis. Desejamos que todos recebam as informações necessárias e estejam sempre cientes das reuniões de pais ou responsáveis.

Se nenhum de seus contatos mudou, pedimos por favor que cadastrem novamente para termos um único banco de dados e agilizar as informações. Futuramente, se houver alteração nos seus dados, você poderá:
1. Entrar neste mesmo formulário com o mesmo e-mail e atualizar, ou
2. Fazer novo cadastro com um novo e-mail.
Saberemos das atualizações pela data em que é feito o registro (automático) e assim controlaremos as informações e evitaremos enviar para endereços que não são mais utilizados.

Com votos de muita saúde para todos,
Atenciosamente,
Seção Pedagógica* (secao.pedagogica.curitiba@ifpr.edu.br)