Início notícias IFPR Campus Curitiba está entre as cinco melhores instituições públicas de ensino de Curitiba no Enem por escola em 2019

O IFPR Campus Curitiba obteve o quinto lugar entre as escolas públicas de Curitiba no Enem 2019. O resultado pode ser conferido aqui.  A média foi calculada através das quatro provas objetivas do exame (linguagens, matemática, ciências da natureza e ciências humanas) e da redação.

A média geral do IFPR campus Curitiba foi 623,81. 202 alunos do IFPR campus Curitiba participaram das provas do Enem 2019 e estão de parabéns pelos resultados alcançados. Aos servidores que também contribuíram com este resultado, nossos agradecimentos.

Para o diretor-geral do campus Curitiba, Adriano Willian da Silva Viana Pereira, este resultado reforça para toda a comunidade a seriedade e qualidade do trabalho desenvolvido no IFPR, que apesar de oferecer uma educação profissional e dessa forma, não voltar todas as suas atenções apenas à preparação dos alunos visando a realização das provas do Enem, sempre atinge bons resultados neste exame.

O Campus Curitiba é a unidade do IFPR que teve o maior número de participantes neste exame e também a que obteve melhor desempenho.

Texto elaborado pela direção-geral do Campus.