Início notícias Principal Levantamento da disponibilidade de acesso à internet dos estudantes do Campus Curitiba

Diante da suspensão das aulas em função da pandemia do coronavírus, o IFPR está estudando a viabilidade de usar ferramentas EaD (Educação à Distância) para dar andamento às atividades de ensino da melhor maneira possível.

O Campus Curitiba elaborou um questionário direcionado aos estudantes com o objetivo de conhecer o perfil de inclusão digital de nossos alunos.

Solicitamos que os alunos do IFPR Campus Curitiba respondam o questionário até o dia 24 de março às 12h.

Acesse o formulário AQUI.