Início notícias Pesquisa desenvolvida no Mestrado ProfEPT resulta na elaboração de material didático sobre suicídio

A dissertação de mestrado de Aneliana da Silva Prado – desenvolvida no âmbito do Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) no IFPR, sob orientação do prof. Dr. Leandro Rafael Pinto -, resultou na elaboração e na publicação do produto educacional intitulado “Vamos falar sobre suicídio? A prevenção no ambiente escolar”.
O produto consiste em um material didático sobre o tema e pode ser acessado no link.

A divulgação do material para a comunidade do IFPR foi um dos compromissos assumidos pela pesquisadora na coleta de dados que foi realizada na instituição, “é uma forma de devolver à comunidade o resultado de sua contribuição na pesquisa. Além disso, compreendemos que a natureza do material é de utilidade pública”, afirma Aneliana.