Vem aí: IX JoCIF e a VII IFTech – Campus Curitiba

Vem aí: IX JoCIF e a VII IFTech

De 27 a 29 de agosto o Campus Curitiba recebe a IX JoCIF (Jornada de Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica) e a VII IFTech (Feira de Inovação Tecnológica – IFTech do IFPR).

O tema da JoCIF e IFTech desse ano será “A educação tecnológica e profissional como política pública: avanços e desafios”.
As inscrições para a IX JoCIF ocorrem de 10 de Junho a 11 de julho. Já para a VII IFTech as inscrições são de 10 de Junho a 30 de Julho.

Os formulários de inscrição  já estão disponíveis AQUI.

A Jornada de Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica é destinada a divulgação da produção científica dos pesquisadores, tanto estudantes quanto professores, do Campus Curitiba, estendendo-se para outras unidades do IFPR e instituições de ensino de Curitiba e região metropolitana.

A JoCIF e a IFTech constituem um espaço privilegiado de valorização dos trabalhos de pesquisa, extensão e inovação desenvolvidos por estudantes e professores no âmbito do IFPR Campus Curitiba.