Oficinas de formação para alunos vinculados a projetos: PIBIS, PIBIC, PIBEX, bem como alunos voluntários – Campus Curitiba

A JOCIF e o SE²PIN vem por aí e essas oficinas darão maiores subsídios para que os alunos conheçam melhor a escrita científica, facilitando a elaboração de resumos, pôsteres e apresentações orais. Todos os participantes receberão um certificado!

As oficinas ocorrerão em dois encontros com duração de 3 horas (Parte 1 e Parte 2 – totalizando 6 horas). Serão duas manhãs ou duas tardes e os alunos participarão no contraturno.

As datas são:

* 19/06 (parte1) e 26/06 (parte 2) – duas terças-feiras – pela manhã

* 21/06 (parte1) e 28/06 (parte 2) – duas quintas-feiras – no período da tarde.

Obs: o estudante poderá realizar a parte 1 em um dia da semana e a parte 2 em outro dia.

Verifiquem a melhor opção para cada caso. Aí vai um “gostinho” do que serão esses encontros!

Elaborar um bom resumo de um projeto e um ótimo banner para um evento pode ser sua chance de ser muito bem avaliado(a) e até classificado(a) para participar de outros eventos de sua área. Mas para isso é importante entender o que passa pela cabeça dos avaliadores. O objetivo dessa oficina é decifrar esse mistério. O que os avaliadores esperam encontrar nos resumos e nas nossas apresentações escritas ou orais? O que e como escrever e quais imagens usar para impressionar nas apresentações? Vamos decifrar cada passo desse mistério a partir de uma temática que interessa a todos: o projeto da viagem dos seus sonhos? Duvida? Então venha participar dessa oficina!

INSCRIÇÕES AQUI