Colégio Dirigente do Campus – CODIC – Campus Curitiba
Colégio Dirigente do Campus – CODIC

Atualizado em

Conforme deliberado em Reunião a página do CODIC está em atualização.

previsão de retorno: 1ª sem/2024

contato:  secretaria.curitiba@ifpr.edu.br

O Instituto Federal do Paraná- Campus Curitiba, localizado na Rua João Negrão, n º 1285, Rebouças, Curitiba/PR, é uma Instituição Pública Federal, que oferta Cursos de Educação Profissional de nível fundamental, médio e superior.

Atualmente, o Campus Curitiba tem 2 cursos de nível superior- Bacharelado em Ciências Contábeis e Tecnologia em Gestão Pública e 21 cursos técnicos, 8 na modalidade integrado e 16 na modalidade subsequente, além de uma Pós-Graduação em Educação Profissional.

Por ser uma Instituição Democrática, foi constituído em 2014 um órgão que auxilia e assessora a Gestão do Campus, trata-se do Colégio Dirigente do Campus – CODIC. As atribuições deste colégio estão regulamentadas internamente através das Resoluções  08/2014 e 22/2014 do Conselho Superior do IFPR.

Regimento interno CODIC

Instituto Federal do Paraná