III Jornada Científica (2013) – Campus Curitiba

III Jornada Científica (2013)

Atualizado em

III Jornada de Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica do IFPR – Campus Curitiba

Submissão de trabalhos: PRORROGADOS PARA 05/08/13

Evento: Dias 21 e 22 de agosto de 2013

ANAIS DA III JORNADA CIENTÍFICA – Clique aqui.

A III Jornada de Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica do IFPR – Campus Curitiba ocorrerá nos dias 21 e 22 de agosto de 2013, e apresenta como tema “Educação Profissional: Relações com a Pesquisa, Extensão e Inovação”. A escolha desta temática foi motivada pela necessidade de aproximar estudantes, tanto da comunidade interna do IFPR quanto da comunidade externa, e servidores, expondo e convidando para discussões referentes ao ensino, à pesquisa, à extensão e inovação. Tem- se o interesse de levar o público envolvido a trabalhar em busca de descobertas científicas e tecnológicas.
Assim sendo, serão aceitos trabalhos sob a forma de apresentações orais, relatos de experiências e pôsteres, que contemplem as seguintes áreas temáticas: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio-ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho.

É pré-requisito para a submissão de resumos ter, pelo menos, um (1) professor ou um (1) Técnico-Administrativo, bem como participação de alunos da rede de educação profissional e tecnológica, como autores do trabalho.

Os resumos serão avaliados e aceitos se obedecerem às instruções contidas no Regulamento.

As inscrições devem ser feitas nosite do evento através da ficha de inscrição.:

Abaixo o calendário com as datas mais importantes relacionadas ao evento:

Submissão de trabalhos: PRORROGADOS PARA  o dia 05/08/13 . Para submeter clique aqui.

Avaliação dos Resumos recebidos: Entre 29/07/2013 e 09/08/2013.

Notificação sobre aceita e recusa de apresentação no evento: Dia 12/08/2013.

Divulgação da ordem de apresentação dos trabalhos no site do Câmpus e no blog: Dia 19/08/2013.

Para mais informações, acesse o site do evento: (https://ifprterceirajornada.blogspot.com.br/)

Sua opinião é importante para melhorar o site do IFPR.
Responda o questionário e nos ajude a fazer um site cada vez melhor.