Inscrições para membros das SCPPD acontecem de 01 a 07 de fevereiro – Campus Curitiba

Inscrições para membros das SCPPD acontecem de 01 a 07 de fevereiro

As inscrições dos candidatos a membros das Subcomissões Permanentes de Pessoal Docente (SCPPD) acontecem no período de 01 a 07 de fevereiro. A inscrição se dará mediante envio de documentação específica por e-mail à Comissão Central, conforme disciplinado no item 6 do Regulamento.

Poderão inscrever-se aos cargos de representantes das SCPPD nos campi do IFPR os servidores ocupantes de cargo efetivo da carreira dos docentes do Plano da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, em efetivo exercício, que não se enquadrem em nenhuma vedação prevista no item 5.2 do Regulamento.

O Processo Eleitoral trata da escolha de no mínimo três e no máximo seis membros titulares e membros suplentes para mandato de três anos e demais encaminhamentos para constituição da Comissão Permanente de Pessoal Docente Central – CPPD do IFPR. A escolha acontecerá em 05 de março.