IFPR realiza Aula Inaugural da primeira turma do PROFEPT – Campus Curitiba

Notícias

IFPR realiza Aula Inaugural da primeira turma do PROFEPT

Publicado em

Copiado!

Na última terça-feira (08), foi dado início as atividades da primeira turma do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) – IFPR/Campus Curitiba.

A Aula Inaugural foi realizada no Auditório do IFPR/Campus Curitiba e contou com a presença dos professores Paulo Yamamoto (Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do IFPR, representando o Reitor Pró-Tempore, Odacir Antonio Zanatta), Marcelo Estevam, (Pró-Reitor de Extensão, Pesquisa e Inovação do IFPR), Sergio Garcia dos Martires (Pró-Reitor de Ensino do IFPR), Paulinho Rene Stefanello (Diretor de Pós-Graduação do IFPR), Adriano William da Silva, (Diretor Geral do Campus Curitiba) e Leandro Rafael Pinto (Coordenador local do Mestrado ProfEPT), que compuseram a mesa de abertura. A solenidade também contou com a presença da professora Dra. Lucília Regina de Souza Machado (UFMG/UNA), que ministrou a palestra “Proposições para a pesquisa em Educação Profissional e Tecnológica”.

A Direção Geral do IFPR/Campus Curitiba, bem como a Coordenação Local do ProfEPT agradece aos professores, estudantes, e a todos que auxiliaram e fizeram deste acontecimento mais um sucesso do IFPR.

Confira as fotos da Aula Inaugural!

Clique aqui e saiba mais sobre o PROFEPT

 

Topo