Feira de Saúde Bucal será realizada amanhã, no IFPR/Campus Curitiba: confira! – Campus Curitiba

Feira de Saúde Bucal será realizada amanhã, no IFPR/Campus Curitiba: confira!

Todos os anos o Curso Técnico em Saúde Bucal (TSB) realiza, no mês de outubro, a Feira de Saúde BucalEste ano será na próxima quarta-feira, dia 18/10, das 19 às 22 horas no corredor térreo do Campus Curitiba.

Para os(as) alunos(as) do curso TSB é o encerramento de uma disciplina – Educação em Saúde – no qual aprofundam conhecimentos sobre os cuidados bucais para um dos ciclos de vida: da gestante ao idoso. Nessa dinâmica os(as) alunos(as) aprendem ensinando, o que é muito proveitoso também para os visitantes da Feira, que podem tirar dúvidas e aprender um pouco mais sobre a sua saúde e a de sua família. Portanto, todos estão convidados a participar!