Estudantes do Curso de Eventos realizam Ciclo de Palestras – Campus Curitiba

Estudantes do Curso de Eventos realizam Ciclo de Palestras

Foi realizado na última quinta-feira (22) no auditório do IFPR Campus Curitiba, o Potencif – Ciclo de Palestras sobre desenvolvimento pessoal, organizado pelos estudantes do último ano do curso técnico em Eventos,

curso coordenado pela prof. Maristella Gabardo e trabalho realizado sob a orientação do prof. Luiz Ailil Vianna Martins.
O evento teve como proposta demonstrar aos participantes que é possível ser produtivo, alcançar alta performance e manter a saúde mental. Os temas abordados foram ansiedade, pela psicóloga Joliane do Prado, oratória pela prof. Aline Renée, gerenciamento de estresse pelo prof. Ricardo Poli e expressão corporal pela prof. Dra. Anna Beatriz. Contou ainda com a apresentação do coral Nosso Canto e massagens realizadas pelos estudantes do curso técnico em Massoterapia. Os participantes receberão certificação e as fotos estarão disponíveis na página do evento no Facebook.