Docente do Campus Curitiba tem artigo premiado em evento da SBPC – Campus Curitiba

Docente do Campus Curitiba tem artigo premiado em evento da SBPC

O professor Gabriel Mathias Carneiro Leão, que leciona Biologia no IFPR/Campus Curitiba, participou, no mês de julho deste ano, da 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), na Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte/MG.

O evento contou com conferências, mesas-redondas, encontros, sessões especiais, minicursos e sessões de pôsteres, e o trabalho “DIFERENTES ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA BIOLOGIA CELULAR”, de autoria dos professores Gabriel M. C. Leão e Marco A. F. Randifoi premiado como o melhor da área de Educação submetido à Sessão de Pôsteres da Edição.

A Reunião Anual da SBPC, que acontece todos os anos, desde 1948, é um importante fórum para a difusão dos avanços da ciência nas diversas áreas do conhecimento, bem como para o fomento de debates de políticas públicas para a ciência e tecnologia, já que reúne milhares de pessoas, tais como cientistas, professores e estudantes de todos os níveis, profissionais liberais e visitantes. Além de autoridades e gestores que são formuladores de políticas públicas para ciência e tecnologia no país.