Direção Geral reforça a necessidade de uso do cartão das catracas para acesso ao campus Curitiba – Campus Curitiba

A Direção Geral do campus Curitiba reforça que o uso do cartão das catracas é obrigatório para entrada no campus Curitiba. A partir do dia 23 de abril só será permitida a entrada no campus dos alunos com o cartão da catraca.
Todos os alunos e servidores já receberam seus cartões gratuitamente. Aqueles que ainda não receberam podem fazer o seu pedido na Direção de Ensino do campus.

Os porteiros e segurança estão autorizados a não permitir a entrada no campus daqueles que já possuem cartão de acesso e por algum motivo não estão usando.