Convite: Evento sobre Inovação e Tecnologia ocorre no Campus Curitiba – Campus Curitiba

Convite: Evento sobre Inovação e Tecnologia ocorre no Campus Curitiba

Na próxima terça-feira, 16 de Maio, às 8 horas da manhã, no auditório do Campus Curitiba, ocorre o evento “Inovação como fator diferencial na carreira na produção de saberes e no desenvolvimento do país”. O evento contará a palestra ministrada pela professora Elenice Mara Matos Novak,

mestre em Administração, lotada no Departamento de Informática da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e   atua na área de Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs), Aceleradoras, Incubadoras e Agências de Inovação.

O evento está sendo organizado pelo prof. Everaldo Gomes e tem como objetivo incentivar estudantes de cursos técnicos integrados ao ensino médio, subsequentes e do nível superior a uma mudança de perfil: estimulando-os à criatividade e inovação, preparando-os para o mercado de trabalho e os novos desafios do século XXI, principalmente os relacionados à Tecnologia da Informação.