Bacharelado em Ciências Contábeis foi estrelado na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante: confira! – Campus Curitiba

Na última sexta (30), a Equipe do Guia do Estudante (Editora Abril), informou que o curso de Bacharelado em Ciências Contábeis, do IFPR/Campus Curitiba, foi estrelado (com 03 estrelas) na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) em 2018.
As estrelas do curso foram publicadas no GUIA DO ESTUDANTE PROFISSÕES – VESTIBULAR 2019, que já está disponível nas bancas e em breve também estará no site do GE.
A Direção Geral do Campus parabeniza a coordenação do curso, seus professores e alunos por este excelente reconhecimento.