Catracas Eletrônicas são instaladas no Campus Curitiba – Campus Curitiba

Notícias

Catracas Eletrônicas são instaladas no Campus Curitiba

Publicado em

Copiado!

Na última semana, o Campus Curitiba foi contemplado com a instalação de 04 catracas eletrônicas. As catracas foram instaladas na entrada do prédio da João Negrão e terão por finalidade trazer maior segurança a comunidade acadêmica, por meio do controle do fluxo de entrada de pessoas no interior da Instituição – tanto alunos, quanto servidores e visitantes. No entanto, a Direção Geral enfatiza que o Campus continuará sendo uma unidade de inclusão, aberta a todos os cidadãos.

De acordo com o prof. Rodrigo Cezar Kanning, que está atuando junto a logística para a instalação, configuração e implantação do sistema, a partir do mês de outubro alguns servidores receberão treinamento para o uso do software de cadastramento e para a utilização das catracas.

O sistema de catracas teve um investimento total de R$ 31.912,00 e, nas palavras do Diretor de Planejamento e Administração do Campus, Rogério Domingos de Siqueira, “apesar das restrições orçamentárias ocorridas neste ano, fizemos ajustes e reduções de despesas para que pudéssemos conseguir fazer esse excelente investimento que há anos é solicitado por toda a comunidade acadêmica”.

Confira as fotos das novas catracas!

Topo