Confira a ação do Outubro Rosa realizada no Campus Curitiba – Campus Curitiba

Confira a ação do Outubro Rosa realizada no Campus Curitiba

No dia 24 de outubro, o Campus Curitiba realizou uma ação do Outubro Rosa, organizado pela Direção de Ensino, pelo Espaço Saúde, pelo Colegiado de Enfermagem e pelos alunos do Curso Técnico em Enfermagem. O Outubro Rosa é um movimento Internacional cujo objetivo é ressaltar a importância da prevenção do Câncer de Mama. A atividade consistiu em um dia de conscientização para ressaltar a importância da prevenção do Câncer de Mama.

As professoras Margareth Voight, Edilomar Leonart e alunos do curso de Enfermagem, realizaram exames de inspeção visual,  uma oficina sobre o auto exame das mamas, orientações em casos de questionamentos direcionado, além de outras explicações sobre o Câncer de Mama. Também foram elaborados folders de divulgação, banner e um painel com cartazes. Também realizaram exames de inspeção visual e orientações em casos de questionamentos direcionados.

Confira as fotos do dia de conscientização AQUI.