Campus Curitiba realiza obras em 2019 – Campus Curitiba

Campus Curitiba realiza obras em 2019

2018 foi um ano de conquistas pra o Campus Curitiba. O esforço da Direção Geral, em conjunto com a Reitoria e toda a comunidade acadêmica, resultou na assinatura das ordens de serviço para a execução das obras de construção do refeitório, dos laboratórios científicos  e da cobertura da quadra poliesportiva.As obras fazem parte do Plano de Desenvolvimento Institucional do IFPR e buscam atender, especialmente, a demanda vinda de estudantes e da comunidade.

Para o mês de julho de 2019 estão previstas as entregas dos laboratórios científicos e da cobertura da quadra poliesportivaOs laboratórios estão sendo construídos na estrutura já existente, da antiga fábrica de beneficiamento de erva mate. Além disso, a obra prevê a adequação dos muros para maior segurança do Campus Curitiba.

O refeitório ficará localizado ao lado da Biblioteca do Campus. Segundo o Diretor Geral do Campus Curitiba, prof. Adriano Willian, o objetivo é oferecer um espaço adequado para a alimentação escolar dos estudantes e servidores. Já os laboratórios respondem a demanda dos cursos e permitirão aos alunos uma maior otimização prática das atividades desenvolvidas em sala de aula.

Ainda, o professor Adriano acrescenta que: “em 2019  serão realizados os esforços para início das obras de reforma do prédio que abrigará a nova biblioteca do campus. Também daremos os encaminhamentos para a construção do novo bloco didático e administrativo. Ele trará mais salas de aulas, laboratórios e salas administrativas e pedagógicas, além dos encaminhamentos para ampliação dos laboratórios de prótese dentária e construção do laboratório de saúde bucal”.

Veja nas fotos a evolução das obras!