Abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Especialização em Educação Profissional Técnica de Nível Médio: confira! – Campus Curitiba

Notícias

Abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Especialização em Educação Profissional Técnica de Nível Médio: confira!

Publicado em

Copiado!

O Diretor Geral do Campus Curitiba do Instituto Federal Paraná – IFPR, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital contendo as normas do Processo Seletivo do Curso de Especialização Lato Sensu em Educação Profissional Técnica de Nível Médio do IFPR – Campus Curitiba, aprovado pela Resolução nº 38/2013 – Consup/IFPR, a ofertar até 30 vagas para 2018.

Inscrições:
As inscrições para o processo seletivo ocorrerão no período de 28 de agosto até 29 de setembro de 2017, na Secretaria Acadêmica do Campus Curitiba, situada à Rua João Negrão n° 1285, térreo, Bairro Rebouças, Curitiba – PR, CEP 80.230-150, fone: (41) 3535-1604. De segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 19h.

No ato da inscrição, o(a) candidato(a) deverá entregar os seguintes documentos:
I. ficha de inscrição devidamente preenchida (ANEXO I do Edital);
II. uma cópia autenticada do Diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão de curso de Graduação ou Declaração de Conclusão de curso de Graduação devidamente reconhecido, sendo obrigatória a apresentação do diploma até a conclusão do curso;
III. uma cópia autenticada do histórico escolar;
IV. uma cópia autenticada do RG e CPF;
V. uma via do Currículo Lattes;
VI. comprovação de tempo de docência.
Obs.: O candidato poderá fazer a autenticação na secretaria acadêmica do Campus Curitiba, desde que leve os documentos originais para conferência.

Sobre o curso:
O curso de Especialização Lato sensu em Especialização em Educação Profissional Técnica de Nível Médio, modalidade presencial, é aberto a profissionais que possuem curso de Graduação (tecnologia, bacharelado ou licenciatura).
Será ofertado no Campus Curitiba, com aulas aos sábados, das 8:00 às 12:00h e das 13:00 às 17:00h, semanalmente, sendo a duração total do curso de 18 (dezoito) meses, podendo ser prorrogado por mais 18 (dezoito meses).
Os(as) alunos(as) que integralizarem o curso receberão certificado de ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO.

Acesse o Edital completo, clicando AQUI.

Topo