Campus Curitiba participou da terceira edição da Business Round – Campus Curitiba

Campus Curitiba participou da terceira edição da Business Round

Pesquisadores, investidores, profissionais e empreendedores se reuniram na noite desta segunda-feira (12/8) na terceira edição da Business Round. O evento lotou o bar Biela´s Gastrobar (antigo Ripa na Chulipa) no bairro Água Verde. Promovido pela Agência Curitiba e o ecossistema do Vale do Pinhão, o evento é um encontro de negócios gratuito que ocorre em forma de happy hour.

Os professores Vilmar Fernandes e Luis Lima, do campus Curitiba do Instituto Federal do Paraná (IFPR), participaram pela primeira vez da Business Round com o objetivo de se conectar com o ecossistema de inovação da cidade. “Viemos mostrar nossos cursos técnicos e que podemos ser úteis na resolução de problemas de empresas. Além disso, queremos ampliar a oferta de estágios para nossos alunos e o contato com esse ambiente é importante”, disse Fernandes.

Confira a matéria completa no site da Prefeitura de Curitiba.