Comissão organizadora divulga regulamento para constituição de comissões eleitorais dos campi e central – Campus Curitiba

Notícias

Comissão organizadora divulga regulamento para constituição de comissões eleitorais dos campi e central

Publicado em

Copiado!

A Comissão Organizadora instituída pela Portaria n° 942, de 07 de junho de 2019, divulgou, nesta segunda-feira, dia 10 de junho, o regulamento que norteia o processo de consulta para a escolha das comissões eleitorais dos campi e da comissão eleitoral central. As inscrições de candidatos para as comissões eleitorais de campi devem ser realizadas nesta terça, dia 11 de junho.

regulamento atende a Resolução n°10, de 07 de junho de 2019aprovada pelo Conselho Superior em reunião extraordinária realizada no dia 06.

O regulamento estabelece regras e cronograma, referentes ao processo de consulta eleitoral para a instituição das comissões eleitorais de campi e central, que irão realizar as eleições para os cargos de reitor e diretores-gerais dos campi do IFPR para um mandato de quatro anos, no período de 2019-2023.

As inscrições de candidatos para as comissões eleitorais de campi devem ser realizadas nesta terça, dia 11 de junho. O resultado final da eleição das comissões eleitorais de campi será divulgado no dia 24 de junho.  Os demais prazos, podem ser consultados no anexo 1 do regulamento.

Os anexos subsequentes são as fichas de inscrição de candidatos a representante da comissão eleitoral de campus (anexo 2), ficha de recurso (anexo 3) e de inscrição de fiscal e estão disponíveis para download na página Processos Eleitorais.

Acompanhe o processo de consulta

Os documentos ao processo de consulta para a indicação dos candidatos para os cargos de Reitor e de Diretor-Geral de campus podem ser acessados pela comunidade acadêmica e externa pela página Processos Eleitorais, disponível no site institucional.

Para mais informações: comissao.organizadora@ifpr.edu.br

Topo