DANCIF retorna com as aulas em março: confira! – Campus Curitiba

Notícias

DANCIF retorna com as aulas em março: confira!

Publicado em

Copiado!

Em 2019, a primeira ação de extensão do projeto DANCIF do IFPR/Campus Curitiba será a publicação da agenda de eventos de dança de salão na cidade de Curitiba. Inicialmente, no mês de fevereiro, serão divulgados na página do projeto no facebook os eventos de tango e nos próximos meses serão adicionados gradativamente os demais gêneros musicais da dança de salão.

O objetivo dessa proposta é oferecer aos participantes do projeto, como também a comunidade em geral, um canal onde possam ser consultados os locais que se pode praticar a dança de salão na cidade de Curitiba, visto que a prática dessa modalidade de dança não se restringe a somente a participação em aulas mas também a interação social que ela proporciona.

Um dos objetivos do Projeto é oferecer a comunidade interna e externa do IFPR uma iniciação a dança de salão, envolvendo a prática da dança, estudo dos fundamentos básicos, musicalidade, conhecimentos da cultura e a prática social da dança.

As aulas no primeiro semestre de 2019 serão iniciadas em 12/03 e ocorrerão as terças-feiras, das 12h30 às 13h30, na sala 316 do Campus Curitiba (Rua João Negrão, 1285 – Rebouças).

Dançar amplia nosso conhecimento de nós mesmo, do outro e da cultura! Dançar faz bem, junte-se a nós!!

Página do Projeto: www.facebook.com/ifprdancif

 

Fonte: texto de Ed Carlos da Silva (coordenador do Projeto).

Topo