Início do ano letivo no Campus Curitiba contou com a visita do Reitor pro tempore – Campus Curitiba

Na última segunda-feira (11), o Reitor pro tempore do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, esteve no Campus Curitiba. O encontro com os novos alunos do campus faz parte de uma série de encontros realizados pelo Reitor neste mês em 13 campi do IFPR.

A visita foi recepcionada pelo Diretor Geral do Campus Curitiba, professor Adriano Willian da Silva, e pela equipe diretiva do campus e contou com uma apresentação do Reitor sobre a estrutura do IFPR, sua missão, papel social, e políticas de assistência estudantil desenvolvidas pela Instituição, dentre outros assuntos de ambientação dos novos alunos.

De acordo com o professor Adriano, “a intenção das reuniões nos três turnos foi promover uma aproximação entre a gestão central do IFPR e os novos alunos no início das atividades pedagógicas deste ano”.