Encontro entre bolsistas dos projetos PEA, PBIS e Monitoria é promovido pela Seção de Assuntos Estudantis do Campus – Campus Curitiba

Na última segunda-feira (10), a Seção de Assuntos Estudantis do Campus Curitiba promoveu um encontro entre os bolsistas dos projetos PEA, PBIS e Monitoria. Tal encontro é promovido faz quatro anos ao final de cada ano letivo, com o objetivo de avaliar a percepção dos bolsistas a respeito de suas experiências com os projetos.

A responsável pela Seção de Assuntos Estudantis, Jusane Oceli Dalmonico, nos enviou um texto que relata a importância dessa Ação:

“Como já é tradição há 04 anos, ao término de cada ano letivo, a Seção de Assuntos Estudantis do Campus Curitiba em parceria com os(as) orientadores dos Projetos: Pbis, Monitoria e PEA, promovem um encontro de encerramento para avaliação dos(as) bolsistas acerca de suas participações em cada programa. Momento de reflexão e emoção, pois os depoimentos de cada participante demonstram o despertar de cada um(a) para o crescimento individual em variados aspectos. O feedback dos participantes nos fortalecem para a continuidade das ações da Assistência Estudantil com comprometimento, pois é visível a contribuição na vida dos estudantes na permanência e êxito escolar”.

Confira algumas fotos do Encontro!