Campanha do Natal solidário termina com muitos sorrisos e presentes – Campus Curitiba

Notícias

Campanha do Natal solidário termina com muitos sorrisos e presentes

Publicado em

Copiado!

No último domingo (18/11) ocorreu a entrega dos presentes e a ação solidária de Natal promovida em parceria entre a turma do curso Técnico Subsequente em Eventos, orientada pelo Prof. Luiz Martins e o projeto “IF do Bem”, coordenado pelo Prof. Leandro Pinto, do IFPR – Campus Curitiba. A ação ocorreu na Vila Liberdade, em Colombo, na sede da Igreja São Judas Tadeu – ICAB, e contou com a presença de alunos do curso de Eventos, docentes do IFPR, voluntários diversos e com as mais de 40 crianças previamente cadastradas para receber as doações da campanha.

A campanha arrecadou no Campus Curitiba muitos brinquedos e valores em dinheiro, que foram convertidos em mais de 80 itens como brinquedos esportivos, educativos e de entretenimento. Além dos brinquedos, o dinheiro arrecadado possibilitou realizar outras atividades, como locação de cama elástica, piscina de bolinhas e pintura de rosto. De forma complementar, as crianças receberam durante ao evento cachorro-quente, algodão doce, refrigerante e doces arrecadados e distribuídos pelos voluntários presentes.

Segundo o coordenador do projeto, prof. Leandro Rafael Pinto, “a melhor parte da manhã foi a chegada do Papai Noel, que pessoalmente fez a entrega dos brinquedos, conversou com as crianças e alegrou a manhã de todos os presentes. Agradecemos todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente com o sucesso de mais esta ação solidária! Feliz Natal!”.

Confira as fotos AQUI.

 

Topo