I Gincana de Criatividade do IFPR (próximo sábado): participe! – Campus Curitiba

Notícias

I Gincana de Criatividade do IFPR (próximo sábado): participe!

Publicado em

Copiado!

A I Gincana de Criatividade do IFPR será composta de atividades técnicas que enfatizam a necessidade da utilização de conceitos de diversas áreas para a solução de problemas reais e, tem como objetivo principal, ressaltar a importância do trabalho em equipe, promover integração entre os estudantes
dos cursos integrados e incentivar a integração entre as diversas disciplinas ministradas nos cursos.

DATA: 24/11/2018 (SÁBADO)

EQUIPES
Os estudantes de Administração, Contabilidade, Eletrônica, Informática, Jogos Digitais, Mecânica, Petróleo e Gás e Processos Fotográficos (1°, 2° e 3°anos) foram divididos em 20 equipes homogêneas com aproximadamente 40 alunos cada (com estudantes de todos cursos integrados), executando
tarefas simultaneamente. As equipes são identificadas por camisetas de cores diferentes, sendo uma das tarefas das equipes, a confecção de sua camiseta com regras estipuladas pela comissão organizadora do evento.

Lista de Tarefas

LISTA DE MATERIAIS

TAREFA SOCIAL

Premiação:
Os estudantes ganharão de bonificação pela participação efetiva na Gincana: até 1,5 pontos acrescidos na nota do 4º bimestre.

Os 3 primeiros lugares (3 equipes) na Gincana, ganharão também uma viagem para o Canyon Guartelá em Tibagi no dia 15/12/2018 (provavelmente).

Demais informações:
Confira todas as informações sobre a GINCANA no site do IFPR
Site da Gingana para mais informações

Dúvidas:
Fábio Albini: fabio.albini@ifpr.edu.br
Giancarlo de França Aguiar: giancarlo.aguiar@ifpr.edu.br

 

Topo