Vem aí: I Campeonato de Escalada Indoor do Campus Curitiba – Campus Curitiba

Vem aí: I Campeonato de Escalada Indoor do Campus Curitiba

No dia 24 de novembro, a partir das 08h30, será realizado o Campeonato de Escalada Indoor ClimbIF, no ginásio de escalada do IFPR – Campus Curitiba. O evento contará com a participação dos alunos do projeto estudantil ClimbIF – Escalando na Escola, idealizado pelos professores Rodrigo Kanning e Paulo Rolim.

A competição terá duas modalidades de escalada indoor.  A primeira delas ocorrerá no período da manhã e será o “Festival de Boulder” e a segunda será a “Dificuldade à vista”, feita em top rope. Ambas as modalidades serão divididas entre feminino e masculino e acontecerão sucessivamente com um breve intervalo entre elas.

Para participar da competição é necessário ser aluno do Projeto ClimbIF, mas o evento é aberto ao público para assistir a competição. Curta e siga as páginas do Facebook e Instagram do ClimbIF para ficar por dentro de toda a programação.
O evento será gratuito e aberto a comunidade, venha prestigiar os nossos atletas!

Onde:Ginásio de Escalada do IFPR – Campus Curitiba: Rua João Negrão, 1285
Quando: 24 de novembro, sábado, das 8h30 às 11h00 e das 13h00 às 18h00.
Contato:climbifpr@gmail.com