Campus Curitiba conquista medalhas nos Jogos do IFPR – Campus Curitiba

Campus Curitiba conquista medalhas nos Jogos do IFPR

Os atletas do Campus Curitiba estiveram presentes na 8ª edição dos Jogos do Instituto Federal do Paraná, “Unidos no Esporte e na Educação” (JIFPR 2018). O evento contou com a presença de cerca de 700 estudantes dos 25 campi do Instituto Federal do Paraná. A edição 2018 do JIFPR ocorreu na cidade de Umuarama (PR), entre os dias 05 e 08 de novembro.

Nos JIFPR 2018 foram disputadas as modalidades esportivas, xadrez, vôlei de quadra, vôlei de praia, tênis de mesa, basquete, handebol, atletismo e futsal, em categorias masculinas e femininas.

Confira os resultados da delegação do Campus Curitiba:

Atletismo Masculino
– 1° lugar no 400m (Gabriel Rehbein)
– 2° lugar no 800m (Gabriel Rehbein)
– 2° lugar no Salto em Altura (Gabriel Rehbein)
– 2° lugar no 200m (Cauã Gomes)
– 1° lugar no revezamento 4×400
– 3° lugar no revezamento 4×100

Futsal Feminino
– 3° lugar

Basquete Masculino
– 3° lugar

Vôlei de Areia Masculino
– 1° lugar (Julio Silva e Paulo Lopes)

Tênis de Mesa Feminino
– 3° lugar no equipe (Leticia e Beatriz)

Tênis de Mesa Masculino
– 2° lugar no individual (Romulo Jarek)
– 1° lugar no equipe (Romulo e Régulo)

Xadrez Feminino
– 1° lugar no individual (Clara Machado)
– 1° lugar no equipe (Clara, Maiara e Julia C.)

Xadrez Masculino
– 4° lugar no individual (Daniel)
– 5° lugar no equipe (Daniel, Remi, William e Deivyd)

Os atletas do Campus Curitiba foram acompanhados pelo prof. Renato Nascimento, pela servidora Francielle Silva e pela estagiária Gabriele. Parabenizamos a toda delegação do Campus Curitiba pela participação e conquistas nos JIFPR 2018.

Os Jogos do IFPR tem sua história alicerçada pelos professores de educação física, que continuamente trabalham para o desenvolvimento do espírito esportivo, educativo e social, com o objetivo de congregar forças na formação integral de seus estudantes.

Na 8ª edição do JIFPR, foram celebrados os “Dez Anos da Rede de Educação Profissional e Tecnológica”, cujos destaques são a história do Instituto Federal do Paraná e o seu compromisso com a Educação e o desenvolvimento do país.

Confira as fotos da participação dos estudantes AQUI.