Confira como foi a visita técnica dos alunos do Curso Técnico em Eventos a cidade de Foz do Iguaçu – Campus Curitiba

Os alunos do Curso Técnico em Eventos realizaram entre os dias 30 de maio e 03 de junho uma visita técnica a Foz do Iguaçu. Os estudantes puderam conhecer os espaços de Eventos dos Hotéis Recanto, Mabu, Raffarin, Golden, Vivaz e Espaço de Eventos Pappilon, além das Cataratas do Iguaçu e do Templo Budista de Foz.

Segundo o professor Marcos Maioli, “foi uma oportunidade de conhecer os bastidores de grandes hotéis que recebem muitos eventos relevantes do estado. Foz do Iguaçu é um destino completo que oferece toda a infraestrutura para a realização de eventos de todos os portes e tipicidades”.

Confira as fotos AQUI.