Aula Inaugural da Especialização em Gestão e Negócios é realizada na Associação Comercial do Paraná – Campus Curitiba

Notícias

Aula Inaugural da Especialização em Gestão e Negócios é realizada na Associação Comercial do Paraná

Publicado em

Copiado!

Na última sexta-feira (2), foi realizada a Aula Inaugural da Especialização em Gestão e Negócios, novo curso de pós-graduação lato sensu ofertado pelo IFPR/Campus Curitiba, no Auditório da Associação Comercial do Paraná – ACP.

O evento contou com a participação das duas turmas do curso, bem como do pró-reitor de planejamento e desenvolvimento institucional do IFPR,  prof. Dr. Paulo Teuto Yamamoto, representando o reitor do IFPR, Odacir Antonio Zanatta, do diretor geral do Campus Curitiba, prof. Dr. Adriano Willian da Silva, do diretor da Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Extensão, Pequisa e Inovação, prof. Mestre Paulinho Rene Stefanello, da coordenadora do curso, profª Mestre Marlene de Oliveira e, por fim, do consultor internacional Bernt Entshev, que proferiu a palestra “O perfil do profissional de gestão e secretários executivos de alta direção”.

Saiba mais sobre a Especialização de Gestão e Negócios
“A oferta desse curso de pós-graduação vem preencher uma lacuna existente para a inserção no mundo do trabalho, de profissionais altamente habilitados que possam contribuir com o desenvolvimento de nosso estado e de nossa cidade”, comenta a coordenadora do curso profa Marlene de Oliveira.
A matriz curricular do curso aborda temas de Humanidades, Gestão e Estratégias e tem como público alvo profissionais de gerência, coordenação, supervisão e assessoramentos a alta direção, bem como, empreendedor de seu próprio negócio.
O curso é totalmente gratuito, tendo no seu corpo docentes mestres e doutores efetivos do IFPR.

Confira as fotos do evento.

Topo