Campus Curitiba é selecionado para construção de refeitório – Campus Curitiba

Campus Curitiba é selecionado para construção de refeitório

A Direção Geral do Campus Curitiba tem a honra de informar que o campus foi um dos selecionados na Chamada Interna n. 01/2018-IFPR para a construção de um refeitório. O Campus Palmas e o Campus Umuarama também tiveram suas propostas selecionadas.

O refeitório consistirá num espaço adequado para a alimentação escolar prioritariamente dos estudantes e servidores do campus.

Agora, após o resultado final da chamada, a Diretoria de Planejamento e Administração do Campus abrirá processo administrativo para juntada dos documentos necessários para elaboração do projeto e posterior licitação. A Licitação ficará por conta da Diretoria de Infraestrutura.

A estimativa é que as obras comecem no quarto trimestre de 2018 com previsão para conclusão no segundo trimestre de 2019.

Os recursos são oriundos da Emenda Parlamentar de Bancada n. 7117.0001, resultado de um trabalho conjunto entre o Campus, Gabinete do Reitor e PROPLAN, sendo que a obra está estimada em R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais).

A Direção Geral do Campus agradece imensamente a Comissão Interna de Avaliação, bem como todos os envolvidos no processo, pelo trabalho e dedicação, e não economizará esforços para que a construção e implantação do refeitório seja um sucesso. De acordo com o professor Adriano Willian, Diretor Geral do Campus, “este é um presente que o campus recebe quando completa 10 anos de criação dos Institutos e vem de encontro a uma demanda de toda a comunidade acadêmica.”