Alunos de Enfermagem realizarão Exposição sobre a importância da Prevenção quanto ao Uso de Drogas – Campus Curitiba

O IFPR/Campus Curitiba, por intermédio do Curso de Enfermagem, promoverá a primeira exposição sobre a importância quanto a Prevenção ao Uso de Drogas para os demais alunos da instituição.

O evento ocorrerá no dia 05 de dezembro, a partir das 9:00 horas, no Campus Curitiba.

Serão apresentados pelos alunos do 1º ano do Curso de Enfermagem 10 trabalhos no formato de banner nos quais serão abordados os efeitos das drogas no organismo, suas classificações na literatura científica, a legislação quanto ao uso de álcool e os perigos de tais substâncias junto ao sistema nervoso central humano.

Não deixe de participar!