Curso técnico em Produção de Áudio e Vídeo do IFPR participa de Seminário – Campus Curitiba

Curso técnico em Produção de Áudio e Vídeo do IFPR participa de Seminário

O curso técnico em Produção de Áudio e Vídeo do IFPR foi representado pela professora Cynthia Schneider no Seminário Cinema: Formação em Rede que foi promovido na Cidade de Goiás nos dias 17, 18 e 19 de novembro.

O encontro discutiu a formação audiovisual dentro da rede de institutos (IFs) e as possíveis relações entre institutos e NPD’s (política de estímulo ao audiovisual promovida pela Secretaria do Audiovisual).

Dois filmes do curso foram selecionados para a MOSTRA AUDIOVISUAL de IF’s e NPD’s, são eles: Pagu (documentário, 1’52”, IFPR, 2016) de Caio Vinicius e Cronicles of a Mind in Love (ficção, 6’30”, IFPR, 2017) de Larissa Gonçalves, Marina Persegani, Matheus Guerreiro, Paula Melo e Thayná Otero.

Na mesa sobre Produção em Contexto de Ensino de Áudio e Vídeo que ocorreu no sábado, dia 18, a Profa. Cynthia expôs “A experiência no curso técnico em Produção de Áudio e Vídeo no IFPR”.

Mais informação sobre o evento: https://eventos.ifg.edu.br/seminariocinemaemrede/