Campus Curitiba participa da I Semana Brasileira da Oncologia – Campus Curitiba

Campus Curitiba participa da I Semana Brasileira da Oncologia

O campus Curitiba participou da I Semana Brasileira da Oncologia entre os dias 24 e 29 de outubro de 2017 no Rio de Janeiro.

Na ocasião foi exibido o pôster de artigo sobre o Técnico em Radioterapia, desenvolvido pela estudante do curso Técnico em Radiologia, Raissa Hass e pelo técnico em radiologia, Tony Venturin, que apresentou o trabalho no evento.

O artigo foi orientado pela professora Marinei Pacheco, coordenadora do curso Técnico em Radiologia, que também participou da Semana.
Mais de 6.600 profissionais e estudantes se inscreveram para participar dos Congressos Brasileiros de Oncologia Clínica, Cirurgia Oncológica e Radioterapia que ocorreram simultaneamente, havendo proveitosa interação multidisciplinar. O evento encerrou no domingo, 29/10, com corrida e caminhada na Barra da Tijuca – RJ, sob o tema “Em busca de Mais Valor”.

Confira o site do evento AQUI.