“IF do Bem” realiza ação para o Dia das Crianças – Campus Curitiba

“IF do Bem” realiza ação para o Dia das Crianças

No Dia das Crianças o projeto “IF do Bem” vai promover uma ação na Escola Municipal Profa. Joana Raksa, localizada no bairro do Caximba, em Curitiba/PR. Esta escola vem atendendo comunidades carentes da região, além de filhos de imigrantes haitianos, totalizando mais de 800 crianças de 4 a 12 anos de idade.

O objetivo do projeto é dar um brinquedo (adaptado para cada idade) para cada criança, além de uma manhã/tarde recreativa no dia 11 de outubro na própria sede da escola.
O “IF do Bem” está com com algumas campanhas de arrecadação de fundos para realizar a ação:

– Adote uma criança: colobora com R$ 5,00 por criança para presenteá-las

– Rifa de uma linda cesta de doces (está na sessão pedagógica) com mais de 50 itens. Valor de R$ 1,00.

– Caixinha de doações localizada junto a cantina, só deixar o valor que puder.

– Cine Solidário: no dia 06/10 ocorrerá duas sessões de filmes no Auditório, a entrada é livre, mas é possível realizar uma colaboração voluntária, além disso, será vendido o combo “pipoca e refri” por R$ 3,00 aos que desejarem.

O projeto também solicita ajuda com o dia recreativo (11/10) com transporte.
Mais informações e colaborações:
Prof. Leandro, a Profa. Ligia, e os alunos do projeto nas turmas de C3, ADM2, I2, PG1 e J1.