Confira as atividades realizadas pelos alunos do Curso em Segurança do Trabalho – Campus Curitiba

Confira as atividades realizadas pelos alunos do Curso em Segurança do Trabalho

No dia 02 de junho, os alunos do Curso Técnico em Segurança do Trabalho (NUTEAD) participaram de palestra no Polo Curitiba, realizada pela Técnica de Segurança, Bruna Cristina Rodrigues, da Construtora Laguna.Os alunos discutiram sobre a rotina de trabalho e os desafios de trabalhar em obras, além da aplicação da NR 18 – CONDIÇÕES E MEIO AMBIENTE DE TRABALHO NA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO.
Já no dia 03 de junho, os alunos realizaram uma visita técnica na Obra BBC-Barigui Business Center, da Construtora Laguna. Nessa visita, guiada pela Técnica Bruna C. Rodrigues, foi possível ver a aplicação de vários dispositivos de segurança e a aplicação das Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho.