Processo Seletivo IFPR 2017: Divulgado os Editais dos Sorteios Públicos: confira! – Campus Curitiba

Notícias

Processo Seletivo IFPR 2017: Divulgado os Editais dos Sorteios Públicos: confira!

Publicado em

Copiado!

Estão disponíveis para consulta os editais que regem os sorteios públicos das vagas remanescentes do Processo Seletivo 2017. Os documentos estão disponíveis na página da Funtef, na área destinada a publicação de editais e documentos. Novos editais podem ser publicados no decorrer desta sexta (24).

Os sorteios públicos correspondem à quarta e última chamada complementar do Processo Seletivo 2017. Ele disponibiliza ao público em geral as vagas que não foram preenchidas nas chamadas complementares anteriores.

Os sorteios públicos são abertos a todos os interessados. Eles serão realizados na próxima quinta-feira, dia 02 de março, nos horários indicados pelos campi nos editais da 4ª Chamada Complementar.

Os interessados devem comparecer no horário indicado, portando toda a documentação necessária para realização da matrícula, que será efetivada logo após o sorteio público. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis. Aqueles que acompanham os menores devem portar RG e, no caso dos responsáveis, procuração simples.


Confira a data e o local do sorteio público referente aos cursos do Campus Curitiba:

Processo Seletivo IFPR – Sorteio Público – Cursos Superiores

Processo Seletivo IFPR – Sorteio Público – Técnicos

Topo