Sisu 2017: aberto o período de matrícula para candidatos aprovados – Campus Curitiba

Sisu 2017: aberto o período de matrícula para candidatos aprovados

Os candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) têm até 07 de fevereiro para providenciar a matrícula nos cursos superiores do IFPR. O procedimento deve ser realizado presencialmente no campus que oferece o curso escolhido pelo candidato.

Confira os locais e horários de matrícula. A lista de documentos necessários para o registro acadêmico (matrícula) encontra-se disponível no Termo de Adesão.

Os candidatos que não comparecerem no período estabelecido perderão a vaga. Para participar da lista de espera, o estudante deverá manifestar seu interesse por meio da página do Sisu até 10 de fevereiro.

Sisu no IFPR

Para 2017, foram disponibilizadas pelo IFPR 151 vagas em 38 cursos superiores ofertados em 12 campi: Assis Chateaubriand, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama.

Mais informações devem ser consultadas no site oficial do Sisu, Edital nº 01/2017, e na página do Sisu no site do IFPR.

Resultado do Sisu já está disponível
IFPR disponibiliza, por meio do Sisu, 151 vagas em 38 cursos de graduação

Fonte: Coordenadoria-Geral de Comunicação