Processo Seletivo IFPR 2017: publicada a 1ª Chamada Complementar – Campus Curitiba

Notícias

Processo Seletivo IFPR 2017: publicada a 1ª Chamada Complementar

Publicado em

Copiado!

Já está disponível para consulta a 1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo IFPR 2017 para cursos técnicos e superiores. As listas de candidatos convocados para a realização da matrícula podem ser acessadas na página da Funtef.  Os candidatos convocados na 1ª Chamada Complementar devem ficar atentos, pois o  registro acadêmico (matrícula) dos convocados será realizado somente nos dias 06 e 07 de fevereiro, na Secretaria Acadêmica do campus do IFPR que oferece o curso no qual o candidato foi aprovado.

A documentação necessária para realização do registro acadêmico está descrita nos artigos 67 e 68 do Edital 019/2016, que rege o ingresso nos cursos técnicos, e artigos 69 e 70 do Edital 020/2017, que dispõe sobre os cursos superiores.

Chamadas Complementares

A 2ª Chamada Complementar, também nominal, será publicada no dia 10, com matrículas nos dias 13 e 14 de fevereiro.

A 3ª Chamada Complementar será publicada no dia 17 de fevereiro. No dia 21, os candidatos convocados devem comparecer para a chamada oral que constitui essa etapa, munidos de toda documentação necessária para o registro acadêmico, que será realizado no mesmo dia. O local e horário da chamada oral serão divulgados por meio de comunicado, na página da Funtef. O candidato convocado que não comparecer a esta etapa do certame não terá mais direito de concorrer às vagas remanescentes.

A 4ª Chamada Complementar será publicada no dia 24 de fevereiro. No dia 02 de março, será realizado o sorteio público das vagas remanescentes. Para concorrer nesta etapa, não é necessário que os participantes tenham sido inscritos no Processo Seletivo 2017 ou realizado as provas. Os interessados em ingressar em um dos cursos que ainda possuírem vagas devem comparecer na data, local e hora a serem informados em comunicado que será publicado na página da Funtef . Assim como na terceira chamada, os candidatos devem levar toda documentação para matrícula, que será realizada em seguida.

Para mais informações, acesse a página da Funtef.

Leia Mais

Oito campi realizam sorteios públicos de vagas remanescentes do Processo Seletivo 2017
Processo Seletivo 2017: Resultado Final é publicado

 

Fonte:

Coordenadoria-Geral de Comunicação

Topo