Alunos do 2º ano do ensino médio integrado em Administração realizam visita técnica no TJ/PR – Campus Curitiba

Os alunos do 2º ano do ensino médio integrado em Administração, em comemoração ao dia da Justiça (08/12), visitaram as dependências, gabinetes e o plenário do Tribunal do Juri do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR).

A visita técnica, que ocorreu sob a supervisão do professor de Direito Diórgenes Alves, foi muito proveitosa, à medida que os alunos puderam conversar com o Juiz de Direito Tiago Alves e com o Promotor de Justiça Eduardo Labarra, sobre o Poder Judiciário, suas carreiras, a aplicação da lei e a defesa da dignidade da pessoa humana.