Informe: Direção Geral do campus Curitiba informa sobre recebimento de Notificação de Paralisação no dia 11 de novembro – Campus Curitiba

Notícias

Informe: Direção Geral do campus Curitiba informa sobre recebimento de Notificação de Paralisação no dia 11 de novembro

Publicado em

Copiado!

A Direção Geral do campus Curitiba informa que foi notificada através do Ofício nº 095/2016 do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica, Técnica e Tecnológica do Paraná- Sindiedutec  da decisão da Assembléia Geral Extraordinária dos Servidores do campus Curitiba, que aconteceu no dia  31  de outubro.

Neste ofício, a Direção é comunicada que o Sindicato está convocando os servidores para uma paralisação no dia 11 de novembro, nos três turnos.

A coordenação do Sinasefe – Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica;  também encaminhou o Ofício nº 014/2016 informando sobre a paralisação dos servidores do dia 11 de novembro.

Neste sentido, a  Direção do campus solicita aos servidores que participarão da Paralisação  que conversem com  seus alunos, principalmente os menores de idade, a fim de informá-los sobre sua participação neste ato.

Topo