Confira como foi a VI Jornada Científica e IV Feira de Inovação Tecnológica no Campus Curitiba – Campus Curitiba

Na última semana, entre os dias 31/08 e 02/09, aconteceram, concomitantemente, a VI Jornada de Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica (JoCIF) e a IV Feira de Inovação Tecnológica (IFTech) no IFPR Campus Curitiba.

A JoCIF  é um evento de âmbito local, que acontece pelo quinto ano consecutivo e que visa a divulgar a produção científica – apresentação de trabalhos referentes a resultados de projetos de pesquisa, extensão e inovação, relatos de experiência e demais produções de caráter científico e tecnológico, de servidores e alunos do IFPR – Campus Curitiba e demais instituições que atuam na rede de Educação do Estado do Paraná.

Já a IFTech representa um espaço de apresentações e exposição de protótipos e produtos desenvolvidos pelos estudantes do IFPR de todos os níveis de formação, oferecendo uma rica oportunidade de trocas de experiências ligadas à execução de protótipos e produtos científicos, tecnológicos e inovadores.

Alguns dos trabalhos apresentados, tanto na JoCIF quanto na IFTech, foram selecionados para serem apresentados no V SE²PIN, evento estadual que ocorrerá em outubro de 2016.

Além das apresentações de trabalhos, exposição de banners e protótipos, os eventos contaram com palestras, apresentações musicais, mesas redondas e premiações dos melhores trabalhos. Confira as fotos!

Para saber mais sobre a JoCIF e IFTech e os trabalhos premiados, acesse: https://sites.google.com/a/ifpr.edu.br/vi-jornada-ctba/