Estudante do IFPR participa da Olimpíada do Conhecimento – Campus Curitiba

Estudante do IFPR participa da Olimpíada do Conhecimento

O estudante Vinicius Freitas Camilo, do 3º período do curso Técnico Integrado em Mecânica, participou da seletiva para o WordSkill 2017, na Olimpíada do Conhecimento modalidade Manutenção Industrial, ocorrida de 8 a 12 de agosto.

Vinicius ficou em 6º lugar e o foi único aluno do Instituto Federal do Paraná a participar desta competição que abrange mais de 40 categorias.

Segundo a profa. Danniella Rosa – primeira avaliadora mulher da categoria – o resultado foi expressivo, pois Vinicius nunca havia participado desse evento e teve apenas dois meses de preparo, os demais competidores estavam treinando no mínimo há dois anos. A participação abriu caminho para o IFPR poder participar das próximas edições já em condições plenas de competição.