Reitor Pró Tempore realiza videoconferência com Diretores Gerais dos campi – Campus Curitiba

Notícias

Reitor Pró Tempore realiza videoconferência com Diretores Gerais dos campi

Publicado em

Copiado!

 

Como todos sabem na segunda-feira, dia  11/07/2016, foi publicada, no Diário Oficial da União, a Portaria nº 603, de 8 de julho de 2016, do Ministério da Educação – MEC, que designa como Reitor Pro Temporedo IFPR o docente do campus Umuarama, professor Doutor Odacir Antonio Zanatta.

Na data de hoje, 14 de julho, o Reitor em Exercício realizou uma videoconferência com os Diretores Gerais e se colocou a disposição para auxiliar no atendimento das demandas dos campi, informando que as decisões das comunidade locais serão respeitadas, isto é, não haverá mudanças nas Direções dos campus onde houve processos de consulta.

Dessa forma, continuamos com toda a nossa equipe no esforço de melhorar o campus Curitiba em todas as suas vertentes, garantindo uma educação de qualidade à sociedade paranaense.

Por fim, desejamos que o IFPR  possa ser plenamente democrático e que cumpra suas finalidades e objetivos previstos na legislação que o criou e no Estatuto da Instituição, dentre eles, compromisso com a justiça social, equidade, cidadania, ética, preservação do meio ambiente, transparência e gestão democrática.

Topo