Informe sobre a situação dos funcionários terceirizados do IFPR- campus Curitiba – Campus Curitiba

Notícias

Informe sobre a situação dos funcionários terceirizados do IFPR- campus Curitiba

Publicado em

Copiado!

A Direção Geral do campus Curitiba informa que a partir do dia 18 de julho, os serviços de limpeza do campus serão de responsabilidade da empresa PLANSERVICE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI e os de recepcionista, portaria, coperia e manutenção serão de responsabilidade da empresa ONDREPSB PR LIMPEZA E SERVIÇOS ESPECIAIS LTDA. 

Os funcionários terceirizados que já atuavam no campus deverão ser recontratados por ambas as empresas e os pagamentos que não haviam sido pagos pela empresa anterior, bem como as verbas rescisórias, deverão ser providenciadas pela FEACONSPAR, representante da categoria em âmbito nacional ou pelo  Sindicato Local.

Reforçamos que todos os pagamentos do IFPR à empresa anterior foram depositados em juízo, da forma como foi estabelecido pela Justiça do Trabalho.

Portanto, esperamos que os funcionários terceirizados tenham seus direitos trabalhistas atendidos e que os trabalhos no campus voltem a normalidade.

Ressaltamos que a Direção do campus sempre esteve disposta a auxiliar os funcionários terceirizados  e orientá-los em todo este processo.

Por fim, agradecemos, ainda,  as contribuições que foram realizadas por toda a comunidade acadêmica durante este período turbulento pelo qual eles passaram.

Atenciosamente.

Topo