Abertas as inscrições para a V Feira de Inovação das Ciências e Engenharias – Ficiencias – Campus Curitiba

Está aberto o período de inscrições para a V Feira de Inovação das Ciências e Engenharias. Os interessados em participar da Feira poderão inscrever e enviar o resumo de seus trabalhos até 31 de agosto de 2016. Com realização de 08 a 11 de novembro, no Parque Tecnológico Itaipu, em Foz do Iguaçu/PR, a Feira é um espaço para estudantes apresentarem ideias criativas e inovadoras com intuito de contribuir com a evolução no mundo das ciências.

É também um local de integração e troca de experiências que aproxima estudantes e professores do Ensino Fundamental, Médio e Superior do Paraná – Brasil; Alto Paraná, Canindeyu e Caaguazú – Paraguai; e a Província de Missiones – Argentina.

Ao término do evento, as melhores pesquisas são premiadas e podem receber o acompanhamento de um professor de nível superior para continuar seus projetos. Assim, a Ficiencias pretende estimular, incentivar e valorizar os talentos em todas as áreas do conhecimento.